O AdvoHelp surgiu para agilizar a conexão entre correspondentes e escritórios de advocacia

O Brasil possui hoje mais de 1 milhão de advogados, além de 3 milhões de bacharéis em direito. Destes, muitos são correspondentes, mas como contratá-los de uma maneira mais ágil e eficaz?

faixa01_advohelp-02

Quem somos?

O AdvoHelp não se contenta apenas em apresentar os correspondentes da nossa base ao seu escritório. Nós queremos e podemos oferecer muito mais do que isso…

O escritório cadastra a diligência em nosso site e o AdvoHelp resolve tudo, simples assim.

Tentativas frustradas de e-mails para os correspondentes, ligações interurbanas, recebimento de arquivos pesado… Esqueça! Afinal de contas, não somos uma mera lista de correspondentes que repassa a diligência do seu escritório. Nós cumprimos a sua diligência!

Em breve teremos ainda mais novidades, em nossa nova versão app. Aguardem!

Por que existimos?

O futuro da advocacia passa pela utilização das tecnologias disponíveis. Conforme dados oficiais da OAB, o Brasil possui – sozinho – mais faculdades de direito do que todos os outros países juntos.

São muitos profissionais do direito disponíveis, sobretudo correspondentes jurídicos. O AdvoHelp irá te auxiliar a encontrar o melhor profissional que a sua empresa ou escritório precisa, de acordo com a sua necessidade.

faixa02_advohelp-02
faixa03_advohelp-02

Aonde queremos chegar?

Conforme dados oficiais da OAB, o Brasil é hoje o primeiro país no mundo na relação advogados/habitante. Diante de tantos profissionais disponíveis, o AdvoHelp se propõe a oferecer novos meios para transformar tal dado num benefício a quem procura um operador do direito, principalmente, na busca de correspondentes jurídicos.

Muitas transformações ainda estão por vir. Inscreva-se e comece a fazer parte do futuro da advocacia!

CURIOSO PRA SABER COMO CONECTAMOS
CORRESPONDENTES AOS ESCRITÓRIOS?

Quem usa o AdvoHelp

  • O AdvoHelp chega no mercado para trazer agilidade nos processos internos de departamentos jurídicos e Escritórios de Advocacia, e inovar o mercado como um todo. Exemplo de empresa formada por pessoas qualificadas e que entendem muito bem sobre a contratação de correspondentes. O AdvoHelp tem tudo para ser nossa primeira legaltech unicórnio!

    Arthur Braga Nascimento Presidente Comissão de Empreendedorismo Criativo da OAB/SP
  • A proposta do AdvoHelp é excelente! Além de modernizar e desburocratizar os serviços jurídicos, a plataforma irá oferecer oportunidades de trabalho aos profissionais de direito como um todo, já que o mercado jurídico se encontra saturado de profissionais. Solução parecida com a de algumas plataformas de mobilidade urbana.

    Luis Guilherme Cruz Business Development da Easy Carros / Fundador da X-Multas
  • A essência do AdvoHelp é muito boa! Além de permitir localizar um correspondente em tempo real, a plataforma também já pode indicar o correspondente mais adequado para cada diligência, filtrando por preço, avaliações, ou outros critérios. Isso facilita bastante a busca dos correspondentes pelos advogados.

    Karen Aoki Ito Advogada São Paulo/SP

Prêmios e participações